PARABÉNS TOLEDO!!!



          Em comemoração aos 60 anos do aniversário de Toledo, será servido nesta sexta-feira, 14, às 20h, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, o tradicional bolo do aniversário.
          A panificadora e confeitaria da Ação Social São Vicente de Paulo é a responsável pela preparação do bolo. Segundo o gerente da panificadora, Pedro Roberto Tessaro, a preparação do bolo começou há um mês com a compra dos ingredientes, estocagem e a logística para transportar o bolo. “É o oitavo ano consecutivo em que produzimos o bolo. Segunda-feira, 10, começou o preparo da massa, e a partir de amanhã vamos fazer o recheio. O bolo será montado em um tabuleiro e colocado em uma carreta de câmara fria, no qual ficara até sexta-feira, para ser servido bem gelado”, afirmou Tessaro.
          O bolo terá 60 metros e cerca de dois mil quilos. O sabor será de pêssego com creme real e cobertura de chantilly. Após os parabéns e o corte, será realizado, às 21h, o show da dupla Milionário e José Rico.

Fonte: http://www.toledo.pr.gov.br/?q=noticia/bolo-de-60-metros-sera-servido-no-aniversario-de-toledo - Acesso: 13/12/12


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado no nosso blog.
Abaixo da caixa de comentário, clique em "Comentar como:" e selecione o perfil: Nome/URL.

Em NOME, escreva o seu nome e série e turma, caso seja aluno da escola
em URL deixe o espaço em branco.

Obrigada.