COM QUEM SERÁ QUE ME PAREÇO?


Os estudantes da nossa escola conheceram na aula de Incentivo à Leitura um livro muito especial: "Com quem será que me pareço" da Georgina Martins, ilustrado por Flavio Fargas.

Nele, os filhotes que moram no zoológico querem saber com quem eles se parecem e a mamãe de cada um os ajuda a construir sua identidade.

Nossos estudantes recontaram a história, compartilharam a parte que mais gostaram e procuraram descobrir com qual animal eles se parecem, falando para os demais colegas ou então desenhando!

E você, já sabe com quem você se parece?

Conheça você também essa história divertida, nossa Biblioteca Monteiro Lobato tem um exemplar!


Comentários

  1. Parabéns primeiro ano!!!
    Ficou bem legal esse trabalhinho, continuem fazendo atividades divertidas.
    Ryan e Carlos

    ResponderExcluir
  2. Miguel Angelo bombardelli11 de dezembro de 2012 às 09:01

    Eu gostei da parte que os filhotes perguntaram a suas mães
    com quem se parecem, também das ilustrações e como a
    professora explicou.
    Eu adoro minha professora.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal este trabalho, estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal o trabalho de todos parabéns!!!
      Nota 10, adoramos.

      Vanessa e Taline

      Excluir
    2. Olá, que fotos fofas. Eu adorei!

      Excluir
  4. as fotos estão lindas e esse livro é muitoo legal voce entra no mundo da imaginaçao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado no nosso blog.
Abaixo da caixa de comentário, clique em "Comentar como:" e selecione o perfil: Nome/URL.

Em NOME, escreva o seu nome e série e turma, caso seja aluno da escola
em URL deixe o espaço em branco.

Obrigada.