SE ESSA RUA FOSSE MINHA

          Após um trabalho empenhado da professora Claudia, com apoio da Professora Priscila sobre o projeto "Se essa rua fosse minha", os estudantes do 4º ano B apresentaram suas produções para toda a escola durente o Momento Cívico.
          Você pode apreciar algumas:
          "Se essa rua fosse minha ninguém falaria ao telefone enquanto dirige".
          "Se essa rua fosse minha as crianças poderiam brincar com segurança".
          "Se essa rua fosse minha o lixo seria jogado no lixeiro".
          "Se essa rua fosse minha os filhos não incomodariam os pais enquanto dirigem o veículo".

          Parabéns a todos!





Coordenadora Maria Auxiliadora

Comentários

  1. Parabens a todos estudantes do 4º b

    ResponderExcluir
  2. Diogo Pascoaloto Dalla Costa28 de junho de 2013 às 11:21

    NÃO TIRO ESSA MUSICA DA MINHA CABEÇA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado no nosso blog.
Abaixo da caixa de comentário, clique em "Comentar como:" e selecione o perfil: Nome/URL.

Em NOME, escreva o seu nome e série e turma, caso seja aluno da escola
em URL deixe o espaço em branco.

Obrigada.