AGENDA MÊS DE SETEMBRO 2010


SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS!!!

. Dia 06 de setembro (2ª feira) – Não haverá aula, pois os professores terão formação continuada.

. Dia 07 de setembro (3ª feira) – Feriado. Dia da Independência do Brasil, a nossa escola participará do desfile cívico, representada por um grupo de alunos. Convidamos a todos para prestigiar este evento no Parque Ecológico Diva Paim Barth, com início às 8:30 horas.


. Dia 15 de setembro ( 4ªfeira) - Os alunos participarão em horário de aula da Semana Literária/ Leitura e Cotidiano no Hipermercado Trento e Brandalize.

. Dia 16 de setembro ( 5ªfeira) - Os alunos do período vespertino, em horário de aula, irão ao teatro municipal assistir a “Mostra do Circo”.

OBS. : Neste dia, os alunos deverão vir de uniforme e deverão trazer até o dia 13/09, o valor de R$ 2,00 para pagar o transporte.

. Dia 17 de setembro ( 6ªfeira) - Os alunos do período matutino, em horário de aula, irão ao teatro municipal assistir a “Mostra do Circo”.

OBS. : Neste dia os alunos deverão vir de uniforme e deverão trazer até o dia 13/09, o valor de R$ 2,00 para pagar o transporte.

. Dia 29 de setembro (4ªfeira) - Convidamos os pais ou responsáveis para participar de mais um momento de formação/família com o professor Ladir, com início às 19:30 horas até às 20:30 horas.

Esperamos vocês!

Atenciosamente

Ilda Vieira

Diretora

Comentários